TORTURA: Justiça decreta prisão de 14 no caso Tayná

By | 9:42 AM Leave a Comment
18/7/2013    -  09:42:12                     Escala  Noticias
Autor: Miguel Angelo Siejka                                                                                            NP
 
 
 Créditos da Foto: Rede Massa 
 

A Justiça da comarca de Colombo decretou, na tarde desta quarta-feira (17/07), a prisão de 14 pessoas e o afastamento de 6 policiais civis, suspeitos de participação na tortura dos quatro rapazes acusados de envolvimento na morte de Tayná Adriane da Silva, de 14 anos, no mês passado. Na tarde desta quarta, um policial militar e um agente da Guarda Municipal se apresentaram. Outros seis policiais se apresentaram também na Corregedoria da Polícia Civil na noite desta quarta.

Na última segunda-feira (15), O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e a Corregedoria da Polícia Civil haviam pedido a prisão de 15 pessoas, mas um dos pedidos (referente a um policial civil) foi indeferido pela Justiça.

Entre os 14 acusados, há 10 policiais civis, um soldado da Polícia Militar, um auxiliar de carceragem, um guarda municipal e um preso de confiança.

Os mandados de prisão referentes aos 10 policiais civis serão cumpridos pela Corregedoria-Geral da Polícia. Os demais estão a cargo do Gaeco.


Informações Gazeta do Povo
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: