Frio esta chegando com força em Guarapuava

By | 9:59 PM Leave a Comment

Feriado do Trabalho será de frio no Paraná


frio

Uma massa de ar frio deixará as mínimas baixas no Paraná no feriado prolongado do Dia do Trabalho. As temperaturas devem cair na segunda-feira (30) e na terça-feira (1º), feriado do Trabalho.

De acordo com informações do site do Instituto Tecnológico Simepar, a mínima em Curitiba cairá para 7ºC na segunda-feira. A máxima será de 17ºC. O frio seguirá no feriado do Trabalho na capital paranaense. A temperatura irá variar entre 6ºC e 19ºC. O sol aparecerá na segunda e na terça-feira e não há previsão de chuva.

Mínimas ainda mais baixas podem ser registradas nas cidades de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e em Guarapuava, no Centro-Sul do Paraná. As mínimas serão de 7ºC e 5ºC, respectivamente, na segunda-feira. As máximas serão de 18ºC e 19ºC.

Na terça-feira (1º), os termômetros marcarão entre 4ºC e 20ºC em Ponta Grossa. Situação parecida ocorrerá em Guarapuava. A mínima será de 4ºC e a máxima de 19ºC.

Domingo

O sol aparecerá em todas as regiões do Paraná e não há previsão de chuva neste domingo (29). Em Curitiba, a temperatura deve variar entre 12ºC e 18ºC.

A máxima mais alta do domingo está prevista para Maringá, no Noroeste do Paraná, onde os termômetros devem marcar 23ºC. A mínima será de 15ºC.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: