Esporte Gremio Madeirit vence.

By | 9:29 AM Leave a Comment
domingo, 13 de maio de 2012

Em Curitiba, Grêmio Madeirit faz partida mais importante do ano

Vitória leva equipe guarapuavana às semifinais da Taça Paraná. Em Curitiba, Grêmio Madeirit faz partida mais importante do ano

Neste domingo (dia 13) a equipe do Grêmio Recreativo Esportivo Madeirit vai até a capital do estado, onde enfrenta a equipe do Novo Mundo, a partir das 15 horas, na Arena Vermelha. O jogo, que é o segundo confronto das quartas-de-final, define quem passa para as semifinais da 49ª edição da Taça Paraná de Futebol Amador.

Na primeira partida, disputada no Estádio Rubens de Melo, em Guarapuava, as duas equipes criaram várias chances, mas nenhuma conseguiu marcar: 0x0. Desta forma, quem vencer fica com a vaga. Empate leva a decisão para a prorrogação (dois tempos de 30 minutos). Persistindo a igualdade a decisão vai para os pênaltis.

Apesar de jogar fora de casa, o técnico Luiz Carlos Merlick promete um time ofensivo na capital, com Lucas e Marcelinho no ataque – a mesma dupla titular no jogo em Guarapuava. No entanto, o treinador deverá mexer na defesa, para fortalecer o setor.

A expectativa é de que um grande número de torcedores acompanhem o jogo em Curitiba. A equipe do Novo Mundo é tradicional no futebol amador e possui uma estrutura de dar inveja à muitos clubes profissionais. A Arena Vermelha, por exemplo, tem capacidade para 5 mil torcedores, iluminação e bons vestiários.

Assim, mesmo aparecendo como “azarão”, o Madeirit espera avançar para as semifinais para tentar repetir o feito de 2004, quando foi campeão da principal competição de futebol amador do Paraná.

Informações Clique Esporte
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: