Campus Santa Cruz.

By | 8:01 PM Leave a Comment
26/6/2012 -

Campus Santa Cruz comemora hoje os 22 anos da Unicentro

Escala Noticias atualizado as 20h00min

Atividades iniciaram na manhã de hoje e se estendem até a noite. Campus Santa Cruz comemora hoje os 22 anos da Unicentro

Nesta terça-feira (26), as atividades da programação especial de aniversário da Unicentro (comemorado em 13 de junho) se concentram no campus Santa Cruz, em Guarapuava. Organizados pela Reitoria e pela Direção do campus, os eventos iniciam logo pela manhã e se estendem até a noite. Entre as atrações estão inaugurações de obras e espaços, exposições e atividades como lançamentos de eventos e confraternizações.

A programação foi pensada para os três turnos. Durante todo o dia, ocorre a exposição intitulada “Pedra Fundamental da Unicentro, que pode ser visitada no hall de entrada do campus e apresenta documentos e registros que marcaram a história da cidade e da instituição. Outra exposição que passa a figurar nos corredores da Unicentro, a partir desta terça-feira, é a “Guarapuava de outrora”, com mostra de vídeos e fotos que ficará a disposição de quem transitar pelo caminho entre o hall de entrada e o mini auditório.

Pela manhã, ocorrem a Feira Agroecológica, até às 12h, e o “pipocaço de aniversário”, realizado às 9h30, onde serão servidos pipoca e chá para a comunidade universitária.

No período da tarde, às 15h, ocorre a inauguração dos blocos “M” e “Q”. Depois, às 15h30, será inaugurada a “Brinquedoteca”. Em seguida, às 15h50, será feito o lançamento dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), que será realizado na Unicentro, de 24 a 27 de outubro. A tarde de atividades termina com a comemoração do aniversário da instituição, às 16h, onde será servido bolo para cerca de 300 pessoas.

E, a partir das 19h, interessados em doar sangue poderão concretizar a boa ação na sala de reuniões do Santa Cruz, possibilitada pela parceria com o Hemocentro de Guarapuava, e, às 21h, novamente serão servidos pipoca e chá, no “pipocaço de aniversário”.

A programação pelos 22 anos da Unicentro segue até setembro e pode ser conferida no site da universidade.
RSN.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: