Foz do Areia é incluído no Projeto Navega Paraná

By | 8:29 PM Leave a Comment

Foz do Areia é incluído no Projeto Navega Paraná, conforme reivindicação do deputado Bernardo Carli 

Escala Noticias atualizado as 20h28min.


untitled

O deputado estadual Bernardo Ribas Carli festejou hoje, 27 de junho, a notícia de que o Alagado de Foz do Areia, na região de Guarapuava, está entre os municípios contemplados pelo Programa Navega Paraná, conforme solicitação sua feita ao governo do Estado. A informação foi divulgada ontem pelo superintendente do Serviço Social Autônomo Ecoparaná, Rafael Andreguetto.
Guarapuava e os exploradores de atividades no alagado foram convidados a participar do lançamento oficial do programa, que será realizado entre os dias 16 e 19 de agosto, durante o 2º Festival de Turismo do Litoral do Paraná.
Bernardo Carli ressaltou a importância da iniciativa, uma vez que contribuirá para o desenvolvimento da região e deverá incentivar o turismo. “Este programa visa discutir medidas e realizar estudos para o fomento do turismo náutico, o que, como guarapuavanos, nos deixa muito felizes. O município de Guarapuava vem há algum tempo realizando esforços no sentido de incluir Foz do Areia no programa, e eu, como representante público, também me dediquei a esta causa junto à Secretaria de Estado do Turismo e à Ecoparaná. E agora podemos comemorar mais esta conquista para a nossa região”, disse o deputado.
Para o secretário municipal de Turismo de Guarapuava, Jeferson Rezende, a inclusão de Foz do Areia no Navega Paraná “contribuirá decisivamente para que se crie um novo e importante produto turístico no Centro-Sul do Paraná, ligando Guarapuava e União da Vitória”. “Foz do Areia será um ícone para toda a região e irá contribuir para alavancar muitas outras atividades turísticas regionais”, destacou o secretário.

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: