PRF prende mais de 790 quilos de maconha .

By | 7:30 PM Leave a Comment

PRF prende mais de 790 quilos de maconha em automóvel

Escala Noticias atualizado as 19h30min.

25/06/2012 -
Imagem
A Polícia Rodoviária  Federal apreendeu uma picape Saveiro carregada com 793 quilos de maconha na tarde de domingo durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal em Céu Azul/PR. O motorista do veículo recebeu ordem de parada em frente ao posto da PRF, no quilômetro 642 da BR 277, mas desobedeceu e fugiu.

Para impedir a fuga, os policiais acionaram um equipamento conhecido como “cama de faquir”, que furou os pneus da Saveiro. O motorista acabou abandonando o veículo a um quilômetro do posto da PRF e fugiu a pé, não sendo localizado.

A droga estava na caçamba e atrás dos bancos da picape. Durante a fiscalização, os policiais descobriram ainda que o veículo portava placas “frias” e documento falso, e que havia sido furtado em Curitiba, em fevereiro deste ano.

Outros 225 quilos de maconha foram apreendidos no sábado (23), durante uma Operação conjunta da PRF com o DENARC, em Santa Terezinha de Itaipu. A droga estava dentro de um ônibus que foi abordado no quilômetro 714 da BR 277, mas o proprietário não foi identificado.
 GN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: