Ação dos bombeiros impediu tragédia maior no incêndio em Entre Rios

By | 8:38 PM Leave a Comment

5/7/2012 - 18:11:17

Ação dos bombeiros impediu tragédia maior no incêndio em Entre Rios 

Escala Noticias atualizado as 20h38min.

Cerca de 50 casas estão no espaço onde nove foram destruídas pelo incêndio. Ação dos bombeiros impediu tragédia maior no incêndio em Entre Rios


A ação rápida do Corpo de Bombeiros de Guarapuava evitou que uma tragédia maior acontecesse na tarde de hoje na Vila Lermer, na Colônia Cachoeira, no distrito de Entre Rios. Cerca de 50 casas estão construídas no mesmo terreno onde nove residências foram destruídas por um incêndio.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o fogo teria iniciado em uma residência na área central das demais casas. Uma mulher que reside sozinha em casa foi a primeira a avistar as chamas, por volta das 15h00. O ar seco e o vento contribuíram para que o fogo se espalhasse rapidamente.

Os bombeiros controlaram o incêndio por voltas das 16h00. A perícia deve ser iniciada tão logo os focos de fogo sejam todos controlados.

Não houve feridos, apenas algumas pessoas ficaram em estado de choque por ver as casas e os pertences queimando.

A estimativa é de que 50 pessoas tenham ficado desabrigadas com o incêndio. Vizinhos estão se organizando para abrigar quem perdeu as casas. Técnicos da Cooperativa Agrária também estavam realizando levantamentos para verificar as providências que poderão ser adotadas.
Centenas de pessoas retiraram os móveis das residências próximas, pois elas corriam risco de ser atingidas. Segundo o morador Amadeu Alves de Souza houve pânico e correria. “Muitas pessoas passaram mal, ficaram em estado de choque em ver as casas queimando e não poder fazer mais nada. Graças a Deus ninguém se feriu”, desabafa.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: