Em epoca de campanha ex presidente da camara de vereadores esta pescando.

By | 10:07 PM Leave a Comment

Política

11/7/2012 - 16:20:09

Em época de campanha, Strechar pesca na Argentina 

Escala Noticias atualizado as 22h06min

Presidente está afastado da Câmara de Vereadores desde outubro de 2011. Em época de campanha, Strechar pesca na Argentina

O presidente da Câmara afastado Admir Strechar (PMDB) está longe do estresse da campanha eleitoral. Postagens feitas no Facebook desde o dia 5 de julho mostram que o peemedebista e familiares curtem férias pescando na Argentina. No último dia 4 de julho o Tribunal de Justica do Paraná (TJ) decidiu que Strechar deve permanecer afastado do cargo de presidente da Câmara Municipal de Guarapuava até que seja julgada a ação civil pública por ato de improbidade administrativa ajuizada contra ele pelo Ministério Público.

O vereador é acusado de, na qualidade de presidente da Câmara Municipal, ter "nomeado (com gratificação de 100% sobre o salário) de servidor que não trabalhava".

O relator do recurso, juiz substituto em 2.º grau Rogério Ribas, consignou em seu voto: "[...] entendo deva o agravante permanecer afastado até o julgamento final da demanda, eis que já deu mostras de que pode de fato interferir na instrução. A hipótese do art. 20, parágrafo único da Lei de Improbidade está configurada, portanto.”
Strechar foi preso em flagrante pela Operação Fantasma desencadeada pelo GAECO (Grupo de Atuação e Combate ao Crime Organizado) no dia 25 de outubro de 2011 quando “rachava” salário com um assessor.  Mesmo afastado, o peemedebista continua recebendo subsídios da Câmara de Vereadores de Guarapuava.
Em março de 2012 Strechar deixou Guarapuava e foi participar de um  campeonato de poker realizado em São Paulo. Ele foi campeão Big Shoot Master Minds. O prêmio foi de R$ 15 mil.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: