Agraria expõe

By | 1:05 PM Leave a Comment

17/8/2012 - 13h04min       Escala Noticias

Agrária expõe no mundo Gastronômico em Curitiba

Evento começa hoje e segue até domingo (19) Agrária expõe no mundo Gastronômico em Curitiba

A Cooperativa Agrária participa, a partir desta sexta-feira (17), da feira Mundo Gastronômico, no Expo Renault Barigui, em Curitiba. Através de palestras, workshops, stands e "aulas show", o evento apresentará aspectos inerentes ao mercado gastronômico, desde equipamentos para bares e restaurantes até a harmonização de bebidas e alimentos. A feira se estende até o próximo domingo (19).

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Agrária, o estande de 50 metros quadrados da Agrária está localizado próximo ao espaço destinado às cervejarias. Revendedora exclusiva no Brasil dos maltes especiais e extratos Weyermann® (matérias-primas para a fabricação de cervejas especiais), a cooperativa vê no evento a possibilidade de estreitar o relacionamento com seu público. São esperados em torno de 15 mil visitantes, durante os quatro dias de feira. O ingresso custa R$ 10,00.

A exemplo do que ocorreu com o mercado de vinhos, há alguns anos, o segmento de cervejas especiais tem apresentado crescimento e angariado cada vez mais entusiastas. Enquanto restaurantes e bares apostam em cartas de cervejas, que harmonizem com pratos da casa, seus clientes experimentam outras variedades de cerveja, além do popular tipo Pilsen. Outro fator influenciador no crescimento do segmento é a opção de restaurantes e bares por produzir a própria cerveja, uma tendência que tem gerado oportunidades de diferenciação no mercado.

Além de visitar os estandes, os presentes ao Mundo Gastronômico poderão assistir a palestras sobre cervejas especiais, drinks, vinhos e harmonizações, realizadas pelo curador Luís Celso Junior. Outra atração é a presença do chef Junior Durski, dos restaurantes Durski e Madero, reconhecido influenciador do meio das cervejas especiais.



CONFIRA OS HORÁRIOS DA FEIRA

Quinta e Sexta: 16 às 22h
Sábado: 14 às 22h
Domingo: 14 às 20h
Redação Escala  Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: