Jornalista e assaltado

By | 9:01 PM Leave a Comment

Jornalista Do SBT é assaltado por travestis 

23/08/2012 -- 21h00min   Escala Noticias


Em entrevista à rádio Jovem Pan nesta quinta-feira (23) o apresentador do Jornal do SBT (SBT) e do Maior Brasileiro de Todos os Tempos (SBT) contou que estava indo para o trabalho pela região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste paulistana, quando foi abordado por um travesti.

Segundo ele, o assaltante invadiu o veículo ao perceber que a porta estava destravada.O travesti teria oferecido um programa e ao receber um não de Carlos Nascimento ficou agressivo. Este continuou no automóvel e se jogou sobre a direção quando o jornalista acelerou.


— Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete, ele tirou um objeto e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, abriram outras portas do carro e subiram outros dois, também armados e levaram minha bolsa.

O apresentador conseguiu recuperar seus pertences e ficou assustado com a situação.

— Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar.

A emissora afirmou que ele não vai mais se pronunciar sobre o assunto. Comentou também que “Carlos Nascimento depois de ter dado a entrevista para a Jovem Pan decidiu que não vai mais falar sobre o incidente com outros veículos de imprensa”.
Redação Escala Noticias
LN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: