Homem agride mulher e faz filha de refém no Jardim das Américas

By | 6:42 PM Leave a Comment

Polícia teve de negociar a liberação da criança, que era ameaçada com uma faca no pescoço dentro do banheiro da residência

Diário de Guarapuava Douglas Belan 30/10/2012  - 18 h 41 min                     Escala  Noticias
Um caso na madrugada desta segunda-feira, dia 29, movimentou e assustou os moradores da rua Céu Azul, bairro Jardim das Américas, em Guarapuava. Alterado, um homem esfaqueou a mulher e, vendo a chegada da polícia, fez a filha de refém para não ser preso. Somente após minutos de negociação ele aceitou ser levado pela equipe.
A briga começou no fim da noite de domingo, 28, quando Edessandro Deller, de 29 anos, quase cortou o dedo da esposa com uma faca. A polícia foi comunicada por testemunhas e chegou ao local em seguida, mas o agressor fugiu para o banheiro da casa com a criança. Ele manteve a filha sob ameaça com a arma branca por 20 minutos.
Convencido após conversas com a PM, o homem foi levado para a 14ª SDP (Subdivisão Policial). Ele acabou enquadrado pela lei Maria da Penha e recolhido a setor de carceragem provisória. As vítimas foram atendidas pelo Samu e levadas à Urgência Municipal.

Redação  Escala  Noticias                                                                            Fonte Diario de Guarapuava
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: