Silvestri se despede da política eletiva durante a festa da vitória

By | 5:13 PM Leave a Comment
8/10/2012 - 17h12min   Escala   Noticias

Disse que continua como secretário de Estado e que vai se dedicar à família Silvestri se despede da política eletiva durante a festa da vitória


O secretário estadual de Desenvolvimento Urbano Cezar Silvestri (PPS) fez um pronunciamento emocionado na comemoração da vitória de Cesar Filho como prefeito eleito em Guarapuava. O deputado federal licenciado oficializou a decisão já anunciada após o resultado das eleições para a Câmara Federal de que encerra a sua carreira eletiva. “Essa minha decisão se dá com muita tranquilidade. Quero dedicar o resto da minha vida à minha família que sempre foi privada da minha presença por causa da política. A Cristina (esposa) e a minha filha (Tereza Cristina) merecem a minha atenção”, disse à REDE SUL DE NOTÍCIAS. São 7 mandatos, dos quais um como vice-prefeito de Guarapuava, três como deputado estadual e outros três como deputado federal. “É muito tempo em que a minha família foi sacrificada, mas sempre fui favorável à renovação como forma de oxigenar a política”, afirmou.
Cezar Silvestri disse que continuará trabalhando com o Governo de Beto Richa como secretário. “Vou poder ajudar muito o Cesar Filho”, afirmou.
Candidato a prefeito de Guarapuava, porém, sem êxito, Cezar Silvestri disse que sente realizado com a vitória do filho. “Muito mais do que se eu fosse o prefeito eleito”, resumiu.
Redação  Escala   Noticias
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: