Guarapuava começa sua participação nos Jogos da Juventude do Paraná

By | 12:52 PM Leave a Comment
15/11/2012 - 12:51:45                  Escala   Noticias

Equipes de vôlei e futsal já estrearam na competição

Começou nessa terça feira (13) em São José dos Pinhais, a 26ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná. O evento que é considerado uma das grandes competições esportivas oficiais do Paraná, e reúne jovens de todo o estado, também contam com a participação de equipes guarapuavanas,que chegam a São José em busca de títulos.

Já no primeiro dia de competições, as equipes femininas de voleibol e de futsal, já foram para a quadra e disputaram seus primeiros jogos. A equipe de voleibol do Colégio Aliança, que representa Guarapuava na competição, venceu seu primeiro confronto diante de Astorga pelo placar de 2 sets a 1, na manhã dessa terça.

Já nessa quarta feira as meninas voltaram a quadra e novamente com uma vitória, dessa vez por 2 sets a 0 sobre Palmas. Os meninos do voleibol, não tiveram a mesma sorte e perderam suas duas primeiras partidas para Umuarama e Palmeira, ambas pelo placar de 2 a 0

No futsal feminino, as meninas da Faculdade Guairacá vão muito bem na competição até agora, no primeiro jogo, as meninas empataram contra Maringá em 2 a 2, e na segunda partida ganharam por 1 a 0 contra Campo Mourão. O resultado faz com que Guarapuava permaneça na série A dos Jogos da Juventude na categoria.

Já nessa quarta feira, as meninas emplacaram uma goleada histórica e venceram a equipe de Faxinal pelo placar de 14 a 0. Os jogos seguem até o dia 17 de novembro.
REN
RSN

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: