QUEDAS: Motorista fica preso às ferragens em acidente registrado na PR 473

By | 2:55 PM Leave a Comment


Escala     Noticias


 
Autor: Miguel Angelo Siejka
 07/11/2012 - 14h 54 min                                                            Noticias  Policiais
 

Policiais militares de Quedas do Iguaçu e Espigão Alto do Iguaçu se mobilizaram na noite desta terça feira (06/11), por volta das 22h20, para socorrer as vítimas de um grave acidente ocorrido na PR 473.

De acordo com a PM após um trabalho preventivo realizado em Espigão Alto, a equipe de Quedas voltava para base quando deparou-se com o acidente na rodovia que liga os dois municípios.

A colisão frontal ocorreu nas proximidades da Coopavel, e envolveu os veículos GM/Monza Classic de cor Azul com placas IEO 6954, conduzido pelo Jacinto Czpania, 41 anos e tinha como passageiros, esposa, cunhada e o filho do condutor, e o GM/Corsa Hatch de placas AUO 2442 conduzido por Marcos José Pinheiro, 24 anos que estava sozinho.

O acidente causou grandes danos nos dois carros e deixou gravemente feridos o condutor do Monza que fraturou o fêmur, tíbia e perônio. Sua esposa teve ferimentos no braço e região do tórax, e ainda apresentava sinais de hemorragia interna. A criança que estava com eles teve ferimentos leves, sendo levado ao hospital por populares.

A equipe de Bombeiros comunitários realizou a remoção das vítimas de maior gravidade, sendo que Jacinto ficou preso às ferragens. Já o condutor do Corsa não se feriu, porém foi encaminhado para o hospital onde ficou em observação.

De acordo com levantamento feito pela polícia no local, os dois veículos seguiam sentidos opostos e na tentativa de uma ultrapassagem forçada houve a colisão. Um terceiro veículo foi obrigado a sair da pista para não se envolver na batida.

Além dos agentes do Bombeiro Comunitário, também estiveram prestando socorro os PMs Cattelan, Jander e Moreira, ambos lotados à 2ª Cia do 6º BPM.

Redação    Escala  Noticias
Outras Fotos
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: