Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos

By | 2:34 PM Leave a Comment

01/12/2012 - 14:33:45        Escala  Noticias

Da Redação                                                                                                           Diario dos Campos
Um grave acidente no início da madrugada de ontem, matou dois homens e deixou outro gravemente ferido, na BR-373, em Imbituva. As vítimas eram ocupantes de um GM Kadett, com placas de Ipiranga, que se envolveu numa colisão com um caminhão carregado com sal. Até o fechamento desta edição, as vítimas não tinham sido oficialmente identificadas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Adilson Francisco Deniz, 26 anos, contou que perdeu o controle da direção porque um dos pneus estourou. Com isso, ele invadiu a pista contrária e bateu contra o Kadett. O carro ficou completamente destruído. Duas pessoas morreram na hora e outro ocupante foi socorrido e encaminhado com lesões bastante graves ao Hospital Bom Jesus. De acordo com a PRF, o homem – também sem identificação – está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois de bater contra o Kadett, o caminhão, com placas de Assis Chateubriand, saiu da pista. O condutor não se feriu.
A tragédia foi no quilômetro 224, próximo ao trevo de acesso a Imbituva. De acordo com a PRF, o caminhão trafegava no sentido Imbituva a Prudentópolis e o carro, no sentido contrário. A colisão aconteceu pouco depois da meia-noite.
O Kadett foi recolhido à unidade de fiscalização Caetano, da PRF, e ainda ontem à tarde o caminhão permanecia às margens da rodovia.
No fim da tarde, familiares estiveram no posto da PRF e reconheceram o veículo. Por isso, os nomes de duas das vítimas seriam João Pedro de Lima e Marcos Santos Fernandes.
De acordo com a PRF, os três ocupantes do carro trabalhavam com corte de madeira na região e voltavam para casa. Uma pessoa telefonou para a polícia, no início da tarde, avisando que eles não tinham aparecido para trabalhar.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para onde os familiares se dirigiram.

Fábio Matavelli
Kadett estava com três ocupantes. Um deles sobreviveu, mas foi internado em estado grave
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: