Cesar anuncia mais quatro nomes que comporão secretarias municipais

By | 10:04 PM Leave a Comment
26/12/2012 - 22:04:12             Escala   Noticias

Prefeito eleito criará a Secretaria da Mulher e indica Eva Schran para o cargo.
O prefeito eleito Cesar Filho (PPS) anunciou os  nomes de mais quatro secretários municipais. O anúncio aconteceu na tarde desta quarta-feira (26), por meio de um release encaminhado pela Assessoria de Imprensa do prefeito eleito.


Em seu segundo anúncio, Cesar Filho manteve o perfil técnico nas escolhas. “São pessoas com experiências e formações nas áreas para as secretarias que foram escolhidas. Temos o compromisso de fazer uma administração voltada para a população, de forma transparente, ágil e com qualidade”, afirmou.

Celso Alves de Araújo, atual chefe regional da SEMA (Secretaria de Estado do Meio Ambiente), irá coordenar a Secretaria de Meio Ambiente.
Com 32 anos de experiência no ITCF, IAP e SEMA, é técnico agropecuário, advogado e especialista em Direito Ambiental.

Para a Secretaria de Agricultura, Cesar Filho definiu o nome de Itacir José Vezzaro, chefe do Núcleo Regional de SEAB (Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento). Vezzaro trabalhou por muitos anos na Emater, sendo gerente da unidade de Guarapuava entre 1985 e 2007. Ele é técnico em Agropecuária e especialista em Desenvolvimento Sustentável e Agricultura Familiar.


O contabilista Anderson Luis Neitzke vai administrar a Secretaria Municipal de Finanças. Ele é empresário do ramo de tecnologia, especializado em sistemas de informação.
Cumprindo o compromisso assumido durante evento do Conselho Municipal da Mulher e várias entidades, Cesar Filho criará a Secretaria da Mulher, que ficará sob a responsabilidade da vice-prefeita e vereadora Eva Schran. Ela fundou a Comissão da Mulher Contabilista em Guarapuava
e integra entidades sociais de defesa dos direitos da mulher.

Na semana passada, Cesar Filho anunciou os nomes dos secretários de Saúde (o cardiologista Stefan Wolanski Negrão); de Educação (a professora Sandra Zannette); de Administração (o auditor fiscal Ivanês Joséfi); de Habitação e Urbanismo (o engenheiro cartográfico Flávio Alexandre); de Assistência Social (a coordenadora estadual do Provopar, Cristina Silvestri) e do secretário executivo (o vereador
Nélio Gomes da Costa), além do procurador jurídico (o advogado Fábio Decker).
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: