Operação policial apreende produtos contrabandeados na BR 277

By | 9:27 PM Leave a Comment
12/12/2012 - 21:27:12                     Escala       Noticias

Fiscalizaçãoa conteceu na madrugada desta quarta-feira.

Nova operação policial civil, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e Polícia Federal, no Posto de Polícia do Distrito Guará, durante a madrugada desta quarta-feira (12), resultou na apreensão de cartelas de pramil, caixas de cosméticos e brinquedos em situações irregulares com a Receita Federal. Um homem foi detido por porte de arma branca.
De acordo com o delegado-chefe da 14a. Subdivisão Policial de Guarapuava, Ítalo Biancardi Neto, também vistoriados inúmeros veículos de passeio, coletivos e de carga.
A operação em conjunto faz parte do projeto de operações policiais da 14ª SDP, já elaborado há algum tempo, sendo que foram realizadas outras
três operações anteriore:  uma no dia 07 de novembro /2012, denominada de "Recicle", em que foram vistoriados vários estabelecimentos comerciais, como ferros velhos, garagens de automóveis , outra no dia 21 de novembro de 2012, chamada operação "Bloqueio" na BR-227, também em conjunto com a PRF e PF, em que foram apreendidos 70 mil dólares e cinco mil euros ingressando no país irregularmente. Todos foram  encaminhados à Receita Federal. Também forma encontrados caixas de cosméticos para venda ilegal e simulacros de arma em desacordo com a lei também para comercialização. No dia 05 de dezembro foi realizada a operação Bloqueio na PR 466, no Posto Rodoviário do Xarquinho, em que foram apreendidos seis veículos em situações irregulares e, ainda, apreensão de medicamentos e cosméticos em situações também irregulares com a Receita Federal.
"Outras operações ainda estão agendadas dentro do referido projeto de operações policiais desenvolvido pela Polícia Civil de Guarapuava, extensiva também à área toda da 14ª SDP., a qual abrange 14 municípios", anuncia o delegado.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: