Unicentro divulga hoje (01/02) a lista aprovados do Vestibular de Verão

By | 2:09 PM Leave a Comment
01/02/2013  -  14:9:12                          Escala   Noticias






Universidade teve 4345 inscritos para o processo seletivo.

Serão conhecidos na tarde desta sexta-feira, 2 de fevereiro, os aprovados do Vestibular de Verão da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). Para o processo seletivo, que foi realizado nos dias 13 e 14 de janeiro, a instituição ofertou 1305 vagas em 36 cursos de graduação.
A relação de aprovados será divulgada a partir das 17h, no site da Unicentro e também pela Rádio Universitária Entre Rios FM – 99,7. A lista também será encaminhada para a imprensa cadastrada junto à Coordenadoria de Comunicação Social (Coorc) da universidade.
O Manual do Candidato, contendo as informações do Vestibular de Verão, pode ser acessado pelo site www.unicentro.br/vestibular. A Unicentro também disponibiliza o perfil geral dos vestibulandos (clique aqui para acessar o perfil).
O Vestibular de Verão é o segundo processo seletivo de acesso aos cursos de graduação para 2012 (o primeiro foi realizado em setembro, o Vestibular de Primavera).

MATRÍCULAS
A Coordenadoria Central de Processos Seletivos (Coorps) orienta os aprovados que leiam com atenção o Boletim Informativo (clique aqui para acessar o documento), contendo as datas e demais orientações para a pré-matrícula e também para a efetivação da matrícula. O documento está disponível no site do Vestibular.

INFORMAÇÕES
Mais informações na Coorps, pelos telefones (42) 3621-1034 (Guarapuava) e (42) 3421-3068 (Irati), pelo site www.unicentro.br/vestibular ou através do e-mail vestibular@unicentro.br.

Confira as fotos do Vestibular de Verão no Banco de Imagens da Unicentro ou no Picasa. Vídeos do processo seletivo também estão disponíveis no canal da Unicentro no YouTube.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: