Fim de semana é marcado pela violência na região

By | 11:15 AM Leave a Comment
11/3/2013 - 11:15:59                                Escala    Noticias

Foram registrados dois assassinatos e um achado de cadáver

O fim de semana foi violento em Guarapuava e região. Durante os três dias do fim de semana a Polícia Militar de Guarapuava registrou dois homicídios e também encontrou um corpo em uma área de reflorestamento no distrito de Entre Rios.
O trabalho da PM começou já na sexta feira (08), quando um agricultor de Entre Rios entrou em contato com a polícia afirmando ter encontrado um corpo em sua propriedade. Segundo o homem, ele verificava um buraco em uma cerca, por onde seus animais passavam, quando encontrou um corpo em avançado estado de decomposição caído junto a uma área de reflorestamento de pinus.
A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística estiveram no local, e constataram que o corpo era
um andarilho que costumava a andar pela região.
Já no sábado, a PM foi chamada até o distrito de Guairacá, onde um homem de 79 anos morreu após ter sua casa assaltada. De acordo com vizinhos, gritos de socorro vindos da casa chamaram a atenção dos moradores do local, ao entrar na residência, os vizinhos encontraram o homem e sua mulher amarrados em um quarto.
A mulher foi desamarrada e atendida pelo SAMU, já o homem  não respondia a nenhum sinal. Segundo a vitima, três pessoas chegaram em uma caminhonete e pediram água, na seqüência amarraram os dois, os agrediram e levaram dinheiro e documentos da casa.
O homem foi levado ao IML, e a mulher encaminhada a um hospital de Guarapuava com várias lesões decorrentes das agressões.
No domingo, um homem foi assassinado a facadas dentro de sua própria casa, na Rua Coronel Saldanha na região central de Guarapuava. Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado  caído no chão e coberto por um tapete. Havia sinais de arrombamento na porta, e uma faca ensangüentada foi encontrada em cima do sofá
Segundo a nora da vitima, na noite anterior houve barulho de briga na casa e a ex acompanhante da vitima foi vista deixando o local às pressas. A PM foi até a casa da suspeita, mas não a encontrou.
O homem de 61 anos foi identificado como Luiz Alves de Lara.

RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: