Jovem morre após ser perseguido e esfaqueado em Guarapuava

By | 10:23 PM Leave a Comment
16/4/2013 - 22:22:12                     Escala  Noticias

Vítima voltava da igreja quando foi atacado.

Um jovem de 19 anos morreu após ser atacado e esfaqueado por dois homens no Bairro Morro Alto. O crime aconteceu na noite desse domingo (14), quando Jhon Lenon França do Nascimento  e alguns amigos voltavam de um bingo em uma igreja. Jhon foi encaminhado para o Hospital São Vicente, com ferimentos no rosto, crânio e costas, mas não resistiu e acabou falecendo nessa segunda feira (15).
Segundo alguns amigos de Jhon, que estavam com ele na hora do crime, eles voltavam da igreja quando foram abordados por várias pessoas, que já saíram de suas casas armadas com pedras e facas, e começaram a persegui-los. Jhon ainda conseguiu pular uma cerca de arame e correu em direção a um
campo, dois homens o seguiram e o alcançaram, desferindo inúmeros golpes de faca contra o jovem.
De acordo com a Polícia Militar, nenhum suspeito foi detido pelas agressões. A PM também não soube informar os motivos que levaram o crime a acontecer.
Nas redes sociais, familiares e amigos de Jhon Lenon estavam indignados com o ocorrido e cobravam justiça. O corpo de Jhon Lenon França do Nascimento esta sendo sepultado nesse momento no cemitério Santo Antonio.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: