Ciclistas de Guarapuava conquistam primeiros lugares em Maringá

By | 9:36 PM Leave a Comment
26/5/2013 - 21:36:23                              Escala   Noticias
Ciclistas de Guarapuava, mais uma vez sobem no podium. Neste domingo (26) foi durante a  XIII Copa Cidade Canção de Ciclismo, em Maringá.
De acordo com Associação Guarapuavana de Ciclismo,  Vitor do Vale Fryder, que consquistou a primeira colocação na  categoria infanto-juvenil. Outro destaque do dia foi o ciclista Lincoln do Vale que após ser vice-campeão brasileiro juvenil também na cidade de Maringá, conquistou mais uma  vitória, vencendo também no sprint final seus adversários. O atleta Paulo Jr. não obteve sucesso devido a um furo no pneu na última volta. Também grande destaque para Leonildo Leal, na categoria master 40/44, que lutou muito durante a prova e também na reta final bateu seus adversários no sprint, ficando em segundo lugar. Na categoria master 35/39 o ciclista Paulo Sérgio Cavalheiro, disputou bravamente com outros 84 ciclistas de diversos estados brasileiro, e a disputa foi para o sprint final.Paulo ficou com a 8ª posição.
Com esses resultados os atletas da AGC somam pontos para o ranking nacional de ciclismo. A próxima  competição dos  ciclistas será em Guarapuava no campeonato local de ciclismo que será realizado no loteamento Dona Regina, localizado no bairro Cascavel no dia 02 de junho  de 2013.
Outro desafio está marcado para o dia 09 de junho, válido pelo rankig internacional e nacional de mountain bike cross country, na cidade de Campo Largo.
  RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: