Preso acusado de abusar sexualmente de menina especial

By | 8:35 PM Leave a Comment
8/5/2013 - 20:34:26                           Escala    Noticias

A avó da garota foi quem denunciou o crime em Laranjeiras do Sul.
Preso acusado de abusar sexualmente de menina especial

No inicio da tarde desta terça-feira (07) uma senhora procurou a Delegacia da Policia Civil em Laranjeiras do Sul para denunciar o suposto desaparecimento de sua neta de apenas 15 anos e que é portadora de necessidades especial (problemas mentais).

A avó contou que estava preocupada, pois a menina estuda na APAE no período da manhã e que já passava de duas da tarde e nada da garota chegar a casa. Neste tempo a menina chegou na delegacia e disse o que tinha ocorrido.

Segundo ela, assim que saiu da escola foi abordada pela pessoa de Maurilio Ribeiro da Silva, 44 anos, que lhe ofereceu uma carona e a levou até uma chácara, onde manteve relação sexual com a mesma. Depois disso, ele a ameaçou de agressão caso contasse o que havia acontecido.

Com essas informações os investigadores interpretaram a situação como "estupro de vuneravel" (CP, art. 217-A, §1°) e com isso providenciaram a captura do acusado. Ele foi detido, por volta das 19h00 do mesmo dia em sua residência no bairro Presidente Vargas.

Maurilio confessou o crime e disse que já havia se relacionado com a garota outras vezes. Ele que é casado e pai de uma menina de 7 anos, esta preso na carceragem da 2ª SDP a disposição da justiça.

Com informações e foto de Noticias Policiais.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: