Senadora Ana Rita nega ser autora de projeto "Bolsa Prostituta"

By | 1:55 PM Leave a Comment
20/05/2013  -13:54;12                     Escala    Noticias
A senadora capixaba Ana Rita (PT-ES) foi pega de surpresa com a notícia de que seria autora de um projeto que cria um auxílio mensal de R$ 2 mil para prostitutas brasileiras. A Polícia Federal (PF) e a Polícia do Senado já estão investigando os responsáveis pela notícia falsa que circulou nas redes sociais.
Por meio de nota a assessoria da senadora acaba de informar , a parlamentar acaba de informar que "a matéria publicada no blog de nome Joselito Müller é falsa” e que a senadora "já está tomando as devidas providências junto à Procuradoria-Geral do Senado, à Polícia do Senado e à Polícia Federal”.
O líder do PT no Senado, Wellington Dias, lamentou o ocorrido e afirmou que a falsa notícia, republicada em vários sites de notícias, é uma ação criminosa e que os responsáveis têm que ser punidos.

"Olha só que coisa maldosa. E, lamentavelmente, vários jornais do Brasil estão reproduzindo essa aberração. Queria manifestar solidariedade à senadora Ana Rita, esclarecendo ao Brasil que se trata de uma ação criminosa de um site que já está sendo investigado — disse o senador, em pronunciamento no Plenário".
Em caso de dúvida sobre a veracidade de um projeto de lei, deve-se fazer uma busca no site do Senado, na seção “Pesquisas nas Matérias Legislativas”. Com informações da Agência Senado
LN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: