Suspeito de matar homossexual confessa crime à PC de Pinhão

By | 2:17 PM Leave a Comment
16/06/2013  -   14:16:12         Escala  Noticias

Exames de DNA e necropsia ainda vão confirmar a identidade da vítima. No entanto, suspeito admitiu a autoria do crime, sob alegação de um desentendimento sexual

Diário de Guarapuava João Quaquio
A Polícia Civil de Pinhão ouviu ontem um homem suspeito de ter matado um homossexual de 28 anos, no final de abril. O corpo da vítima foi encontrado em 1º de maio, na Vila Bitur. O indivíduo que confessou o crime alegou que agiu motivado por um desacerto sexual. No entanto, a polícia não descarta a hipótese de latrocínio.
De acordo com o delegado responsável pela intrincada investigação que conduziu ao suspeito, Luiz Alberto Vicente de Castro, a polícia chegou até o mesmo através de uma carteira da vítima, onde ficou marcado um fragmento de impressão digital. “Como tínhamos cinco suspeitos, pegamos o fragmento dessa impressão digital para comparar com a deles”, contou o delegado. “Possuíamos material que apontava a autoria e, após ouvi-lo por duas horas, diante das evidências, ele não teve como negar”, acrescentou.
Durante o depoimento, o suspeito negou a autoria. Porém, após as duas horas de interrogatório, admitiu ter matado a vítima a pauladas. “Ele assumiu que entrou em luta corporal e bateu com um pedaço de pau na cabeça por causa de um desacerto sexual”, disse o delgado. “Na continuidade do inquérito, investigaremos a possibilidade de latrocínio, porque a carteira foi encontrada longe [do corpo] e vazia”, completou.
A polícia ainda aguarda o resultado de exame de necropsia e de DNA para confirmar a identidade da vítima, já que os ferimentos produzidos em sua cabeça e o estado de decomposição não permitiam uma identificação objetiva por parte dos familiares. O suspeito aguarda em liberdade as investigações, sendo que a sua prisão preventiva pode ser solicitada a qualquer momento ao Judiciário.
 
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: