Acidente na PR-466 deixa um morto e três feridos

By | 9:56 PM Leave a Comment
13/7/2013   -  20:55:12                 Escala   Noticias

Capotamento aconteceu as 10h deste sábado, 13, próximo a entrada do distrito da Palmeirinha


Diário de GuarapuavaCamila Tsubauchi
i
O veículo modelo Prisma, placa ABL 1522, capotou no km 250 da PR-466 na manhã deste sábado, 13. O condutor do automóvel, Jorge Felipe Correia, 19, ficou preso nas ferragens e morreu no local. O corpo encontra-se no IML (Instituto Médico Legal) de Guarapuava e aguarda liberação. As outras três vítimas foram atendidas pelas equipes do Samu (Serviço Móvel de Urgência) e do Siate e encaminhadas ao Hospital São Vicente de Paulo. Uma está em estado grave.
O carro trafegava no sentido Palmeirinha-Guarapuava e capotou em um trecho sem curvas. Conforme o soldado da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) Marcio Douglas Luiz, ainda não é possível precisar a causa do acidente. Estavam no carro, além do condutor, Giovani Fagundes, 19, Vladimir João de Oliveira, 16, e Tiago Alcides, 25. O último foi retirado do local em estado grave. Os outros dois sofreram ferimentos leves e foram encaminhados ao pronto-atendimento municipal.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Guarapuava, Tiago Alcides recebe atendimento no Hospital São Vicente de Paulo. Não há informações sobre seu estado de saúde até o momento. O Samu e a polícia criminalística também auxiliaram no atendimento às vítimas. O acidente aconteceu as 10h e não interrompeu o tráfego de veículos na PR-466. Segundo o soldado Douglas Luiz, o movimento está tranquilo e não há registro de outras ocorrências durante a tarde. 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: