Acidente na BR 277 mata dois da mesma família

By | 11:15 AM Leave a Comment
16/10/2013-11:14:25-Escala Noticias--
Fonte Guara Noticias---

Duas pessoas permanecem internadas em estado grave
Cleiton Adona Rocha, 20 e Daniceri Rocha Lau, 44, morreram na noite de ontem, 15. Os dois estavam no automóvel Gol que se envolveu em um grave acidente à tarde, por volta das 16 horas do mesmo dia, na BR 277. Ivete Adona Rocha e João Carlos Adona permanecem internados no hospital São Vicente de Paulo e seus estados de saúde inspiram cuidados.
Segundo informações de testemunhas que passavam por aquele ponto da BR 277 naquele momento, Cleiton, que dirigia o Gol e seguia para Campina do Simão, tentou uma ultrapassagem mesmo com uma fila muito grande de veículos que se formara naquele instante. Como seu carro era 1.0 e estava carregado de pessoas e de compras que fizera em Guarapuava, o veículo não venceu e bateu em uma caminhonete F250 que seguia no mesmo sentido. Com a pancada, o Gol ficou totalmente destruído. A caminhonete rodou na pista e bateu em uma carreta carregada de madeira que seguia no sentido Curitiba e, ato contínuo, bateu novamente em uma Pajero que seguia para no mesmo sentido que a carreta.
“Podia ter morrido muita gente. Joguei o caminhão para fora da pista para evitar o pior. Eu tentei socorrer os ocupantes do Gol, mas não foi possível. Eles ficaram presos nas ferragens e sangravam muito”, contou Reni Doro, motorista da Carreta.
Uma ambulância particular que passava pela rodovia naquele instante, tentou reanimar Cleiton aplicando-lhe soro até que o Corpo de Bombeiros de Guarapuava chegasse para retirar os ocupantes presos nas ferragens, mas mesmo assim, ele saiu do local inconsciente e morreu poucas horas depois de dar entrada na UTI do hospital Santa Tereza, em Guarapuava. A tia de Cleiton, Daniceri Rocha Lau, não resistiu e morreu pouco tempo depois do sobrinho. As causas do acidente serão investigadas. O Gol não tinha seguro, segundo informaram os parentes das vítimas.


Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: