Atleta da Guairacá sagra-se o melhor lutador do Brasil em sua categoria

By | 7:17 PM Leave a Comment
30/10/2013-19:17:12--Escala Noticias--

A Faculdade Guairacá e a cidade de Guarapuava estiveram em evidência no cenário esportivo no último final de semana na disputa do Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu, no Rio de Janeiro. O acadêmico de Educação Física da instituição, Ricardo Prasel, conseguiu resultados de destaque e subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Super Pesado e no Absoluto, sagrando-se também o melhor lutador do Brasil na faixa azul sem kimono.
O Campeonato Brasileiro é o maior torneio realizado sem kimono dentro do país e um dos mais complexos do mundo. Nele, os principais atletas de cada Estado se enfrentam para definir os melhores de cada categoria.
 Sobre sua mais recente vitória, Ricardo se diz contente por ter alcançado seu objetivo e por ter levado o nome da Faculdade Guairacá em um evento desse porte. “O resultado é fruto de horas de treinamento diário. Essa foi uma grande conquista, ainda mais em duas categorias”, contou.  Ele ainda agradeceu ao apoio, que é de grande importância na sua carreira esportiva, mas acima de tudo, agradeceu pela confiança e incentivo recebidos. “Essa viagem para o Rio de Janeiro não seria possível sem ajuda e agradeço ao apoio da Faculdade Guairacá, que vem me patrocinando e tornando realidade o sonho de um acadêmico”.
Seu próximo desafio será o Sul Americano, campeonato que acontece entre os dias 15, 16 e 17 de novembro em Florianópolis.
A Guairacá entende que apoiar o esporte é uma ação fundamental para o desenvolvimento de seus alunos e parabeniza o atleta por mais essa importante conquista!

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: