Jub’s: atletas da Guairacá estão entre os melhores do país

By | 11:21 PM Leave a Comment
29/10/2013-23:21:18--Escala  Noticias--




As atletas da Faculdade Guairacá Alexia Lima, Ariane Marchiori Pichoz e Tatiane Raquel Silva estiveram em Goiânia entre os dias 24 a 27 de outubro na 61ª edição dos Jogos Universitários Brasileiros (Jub’s). A etapa nacional da competição foi marcada pelo alto nível técnico dos participantes em diversas modalidades e, mais uma vez, a instituição foi muito bem representada.
No atletismo, a acadêmica de Educação Física Tatiane confirmou seu favoritismo e brilhou três vezes, conquistando duas medalhas de ouro e uma de prata, batendo inclusive o recorde brasileiro nos 800 metros. No judô o resultado não poderia ser diferente, Alexia conquistou a terceira colocação na categoria até 78kg, ficando entre as melhores do Brasil novamente.
Os esportistas da Faculdade Guairacá tem sido por muitas vezes destaque regionalmente e nacionalmente, apresentando um quadro significativo de resultados em todos os campeonatos em que se propuseram participar. A Guairacá parabeniza as atletas pelo excelente desempenho, mas, sobretudo, pela dedicação total ao esporte!

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: