Professores e alunos apresentam trabalhos em Simpósio Internacional

By | 4:09 PM Leave a Comment
10/10/2013-16:09:12----

Entre os dias 03 a 05 de outubro, os professores André Smolarek, Charlysson Wilson Cordeiro e Pablo Almeida, juntamente com os acadêmicos Moises Maximiliano, Paulo Henrique Pauli, Talissa Liara Santos e Thomaz Scherer, do Colegiado de Educação Física da Faculdade Guairacá, participaram do 36º Simpósio Internacional de Ciências do Esporte, em São Paulo.
O evento desse ano teve como tema “Transformando Ideias em Ações na Atividade Física e no Esporte”, e reuniu milhares de profissionais, pesquisadores e instituições, com o propósito maior de debater e fomentar pesquisas na área das Ciências do Esporte.
Segundo os professores e alunos da Guairacá, o simpósio contou com uma programação variada e com conteúdo de alto nível, proporcionando um forte intercâmbio educativo/científico entre os participantes. Além de apresentarem suas pesquisas, o evento também contribuiu significativamente para o aprendizado e crescimento pessoal e profissional, o que também, os instiga a continuar seus estudos e voltar ao simpósio em 2014

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: