Empreendedores paranaenses revolucionam a gastronomia e lançam clube de assinaturas de produtos gourmet, com receitas assinadas por Chefs de Cozinha.

By | 10:49 PM Leave a Comment
1/11/2013-22:49:12--Escala Noticias--
DINO - Divulgador de Notícias
 Alguns dos produtos já enviados aos associados Gourmand Club.
De olho no crescente mercado da gastronomia, a startup
paranaense Gourmand Club, inaugurada em julho/2013, entrega
mensalmente aos seus associados uma caixa com produtos
gourmet de alguma região do mundo, com receitas assinadas por
Chefs de cozinha. Dentre as seleções já enviadas estão produtos
franceses, italianos, espanhóis, libaneses e, neste mês, produtos
alemães.
Nos mesmos moldes dos clubes de vinhos, o Gourmand Club oferece produtos para paladares
exigentes. “A ideia é que nossos associados tenham experiências gastronômicas, e não somente
uma degustação. Por isso optamos por seleções temáticas, ou seja, a cada mês enviamos aos
nossos associados produtos gourmet de um determinado país.” afirma Angélica Vieira, CEO e
fundadora da startup.
Dentre os produtos selecionados mensalmente, são enviados ingredientes não perecíveis, que são
utilizados no preparo das receitas, como também produtos e bebidas prontos para o consumo, como
massas, doces, cervejas premium, entre outros.
O trio de empreendedores curitibanos Angélica, Alehssa e Hermes apostam em uma curadoria
completa, assim o associado recebe, além dos produtos gourmet, uma revista exclusiva com receitas
típicas elaboradas por Chefs de cozinha, reportagens, entrevistas, entre outros.
O clube já conta com associados em diversos estados brasileiros e oferece dois planos de
assinatura, o Plano Basic Mensal, por R$89,90 ao mês, e o Plano Basic Trimestral, por R$269,70 ao
trimestre, ambos com frete grátis para todo o Brasil. O pagamento é realizado por meio do
PagSeguro, garantindo maior segurança ao comprador.
Segundo Angélica, a startup sempre busca melhorias, e uma das novidades lançadas este mês é a
rede Gourmand Lovers, na qual qualquer pessoa (mesmo não sendo um associado) pode se
inscrever por meio da página no Facebook e receber quinzenalmente um editorial sobre os segredos
da culinária. “São coisas que ninguém te conta!” diz a empreendedora.
Outra novidade lançada recentemente é o clube de indicação de amigos. Intitulado de “Mais amigos,
mais gourmoneys pra você!”, trata-se de uma loja de troca de pontos para os associados. Assim,
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: