UTILIDADE PÚBLICA: Serviços de melhorias afetam abastecimento para 48% da cidade de Guarapuava na terça, dia 5

By | 10:28 PM Leave a Comment

3/7/2013-22:28:12- Escala   Noticias--

A Sanepar informa à população de Guarapuava que realizará seis grandes obras na rede de abastecimento de água na próxima terça-feira, dia 5. Por isso, haverá interrupção no abastecimento de água para 48% da cidade. Essas melhorias são necessárias e fazem parte do projeto de investimentos da empresa no sistema de abastecimento de água, cujas obras estão acontecendo desde o ano passado e devem ocorrer até meados do próximo ano. As obras começarão na madrugada do dia 5 e vão se estender durante toda a terça-feira. A previsão é de que o abastecimento seja retomado ainda na noite de terça-feira e que normalize totalmente em até 48 horas após o término das obras (devido à lavagem das redes, regulagem de válvulas e ajustes técnicos).

Cerca de 21.100 ligações poderão ser afetadas em 26 regiões da cidade: Centro, Trianon, Boqueirão, Vila Bela, Aeroporto, Alto Cascavel, Colibri, Vila Carli, Bairro dos Estados, Guaratu, Loteamento Municipal, Xarquinho, Distrito Industrial Atalaia, Loteamento Aldeia, Vila Pequena, Pinheirinho, São Vicente, Planalto, Jardim Brasília, Jardim das Américas, Paz e Bem, Lagoa Dourada, Concórdias I, II e II e Colégio Agrícola. Os serviços serão realizados mesmo que haja mau tempo.

Clientes que não possuem caixa-d´água poderão ficar desabastecidos. É muito importante que cada imóvel tenha caixa d´água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas[500 litros para uma família de quatro pessoas].

É imprescindível que toda a população da cidade colabore economizando água como puder. Quem puder fazer reservação e quem tiver caixa d´água, a Sanepar pede que faça uso racional da água, utilizando-a para finalidades básicas (alimentação e higiene) e evitando ao máximo a lavagem de roupas, calçadas, carros e gastos desnecessários.  

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Informações adicionais:
Serão executados serviços nos seguintes locais:
- Rua Tiradentes, entre as ruas Capitão Virmond e Senador Pinheiro Machado;
- Rua Professor Becker, entre as ruas Getúlio Vargas e Capitão Rocha;
- Rua Professor Becker, esquina com Rua Tiradentes;
- Rua Manoel Marcondes, entre as ruas Pedro Alves e Arlindo Ribeiro;
- Rua Manoel Marcondes, esquina com Rua Barão do Rio Branco;
- Rua Manoel Marcondes, esquina com Rua Guaíra.
Fonte: Assessoria de Comunicação Sanepar
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: