Formanda de Gastronomia coordena atividades em evento beneficente

By | 9:58 PM Leave a Comment
16/12/2013-21:58:12--Escala  Noticias--


No último final de semana, entre os dias 13 a 15 de dezembro, foi realizada em Guarapuava a Festa das Nações, um evento cultural e gastronômico promovido pelo Hospital São Vicente de Paulo, onde a formanda do curso de Tecnologia em Gastronomia da Faculdade Guairacá, Kristiani Borba, foi a principal responsável pelo cardápio e pelo preparo das comidas de cinco das nove etnias presentes: alemã, espanhola, portuguesa, árabe e brasileira. No cardápio, estiveram pratos como a feijoada, entreveiro, goulasch, paella, bacalhoada, quibe e pastas árabes.
Kristiane contou que a boa experiência adquirida nos anos de graduação fez toda a diferença nesse e em outros eventos em que se propôs participar. “Conquistei um espaço no qual não esperava. Me sinto realizada pelo convite da festa e pela confiança em mim depositada. Com isso, finalizo meu curso com chave de ouro”, afirmou.
Toda a renda angariada na Festa das Nações será destinada para o hospital e para outras entidades que desenvolvem projetos sociais na cidade. Para a formanda da Guairacá, é muito bom ver que o curso coloca o acadêmico em contato com a realidade do mercado de trabalho, mas, principalmente, que vem fazendo a diferença através de inúmeras parcerias. “Agradeço à Faculdade Guairacá pela oportunidade, por abrir as portas para um mercado que está em plena ascensão e, principalmente, por fazer uso da solidariedade para realizar uma atividade que visa pôr em prática conceitos aprendidos em sala de aula”.

Assessoria  Guairaca
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: