IRATI: Sogro e genro perdem a vida em acidente na BR 277

By | 9:54 AM Leave a Comment
10/1/2014-09:54:12-
 Com informações e fotos -Noticias Policias-e-
 Jornal Hoje Centro Sul--




 
 Créditos da Foto: Jornal Hoje Centro Sul 

A colisão entre o veículo Mercedes Benz com placas do Paraguai e a Motocicleta Honda de Irati deixou dois mortos na manhã desta quinta-feira (09/01) na BR 277 em Irati/PR.

As vítimas foram identificadas pela PRF/Policia Rodoviária Federal, como Cristiano Silva dos Santos, 23 anos, condutor da moto e o passageiro José Lourindo Pedroso, 61, sendo eles, moradores no interior do município e se deslocavam para o trabalho na cidade de Irati. Sogro e genro não resistiram os ferimentos e morreram no local do acidente.

A colisão ocorreu por volta das 7h40 da manhã. Os corpos foram encaminhados ao IML de Ponta Grossa. Os ocupantes do automóvel nada sofreram.

Segundo o jornal Hoje Centro Sul, a BR 277 ficou interditada nos dois sentidos por quarenta minutos, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal. No período, a orientação para aqueles que trafegavam pela BR foi para que desviassem o acidente, entrando em Irati.

Após o período de interdição, a pista foi liberada parcialmente. A equipe do Instituto Médico Legal, chegou para dar os procedimentos quanto à retirada dos corpos das vítimas por volta das 9h30.

No trecho onde o acidente ocorreu estão sendo realizadas obras na pista. Entretanto, as mesmas estão bem sinalizadas e não devem ter interferido para que o acidente acontecesse.


Outras Fotos
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: