Tatiane Raquel Silva treina forte visando o Troféu Brasil de Atletismo

By | 8:11 PM Leave a Comment
Escala  Noticias    20:20:17                                         23/04/2015
 foto1

A estudante do curso de Educação Física Bacharelado da Faculdade Guairacá, Tatiane Raquel Silva, se prepara para mais um desafio. No próximo domingo, 26, ela participa da 41ª edição da Prova Rústica Tiradentes, a tradicional corrida de rua de Maringá.
Tatiane treina desde os treze anos de idade e vem se aperfeiçoando a cada prova. Sua mais recente conquista foi no Torneio da Federação Paulista de Atletismo (FPA), realizado no último fim de semana em São Bernardo do Campo (SP). Além de conquistar o 2º lugar, durante a competição a esportista conquistou também sua melhor marca nos 3000 metros com obstáculos.
A acadêmica da Guairacá mostrou-se muito feliz com o seu desempenho. Segundo ela, essa foi mais uma oportunidade de enfrentar adversários fortes, tendo em vista os grandes eventos das próximas temporadas. “Agora estou me preparando para o Troféu Brasil, a competição mais importante do atletismo adulto no calendário nacional”, comentou.
No ano de 2010, Tatiane ficou em 2º lugar no Troféu Brasil Caixa de Atletismo. Dois anos depois superou a marca e foi a grande campeã em sua categoria.


Comunicação e Marketing
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá
(42)3035-0233
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: