Tatiane quebra record do Troféu Brasil e obtém índice para o Sul Americano

By | 8:40 PM Leave a Comment
Escala   Noticias    20:40:12                  18/5/215

A estudante de Educação Física Bacharelado da Faculdade Guairacá, Tatiane Raquel Silva, conquistou sua marca mais importante da temporada. Ela disputou entre os dias 14 a 17 de maio o Troféu Brasil de Atletismo, em São Bernardo do Campo (SP), e foi a grande campeã na prova dos 3 mil metros com obstáculos. Além do excelente resultado, ela também bateu seu record pessoal e o record do campeonato, com o tempo de 9:57.52. O anterior era de Sabine Heitling, com 9:57.59, desde 2011. Com isso a atleta obteve a qualificação para o Sul Americano que acontece em Lima, no Peru, nos dias 12 a 14 de junho.
O Troféu Brasil é a competição mais importante do atletismo adulto no calendário nacional. No ano de 2010, Tatiane ficou em 2º lugar e dois anos depois foi a grande campeã em sua categoria. Esse ano superou sua marca e foi ainda mais longe, motivo de grande comemoração. “Campeã do Troféu Brasil, com record do campeonato, record pessoal, também classificada para o Sul Americano no Peru. É felicidade que não acaba mais”, disse Tatiane, que também já tem índice para os Jogos Pan Americanos de Toronto, em julho.
Várias conquistas marcam o seu currículo esportivo, mas a esportista ainda pretende melhorar a marca para enfrentar seu maior objetivo na carreira: as Olimpíadas de 2016 no Rio de Janeiro.


Comunicação e Marketing
Faculdade Guairacá/Colégio Guairacá
(42)3035-0233
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: