Esquema Noticias Politica.

By | 9:45 PM Leave a Comment

Política

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Cerca de 13,3 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura

Cerca de 50% já tinham feito a inscrição para os concursos anulados. Cerca de 13,3 mil candidatos estão inscritos para o concurso da Prefeitura


Cerca de 13,3 mil candidatos disputarão as vagas que estão sendo ofertas pela Prefeitura de Guarapuava na terceira tentativa de realizar um concurso público.  Foram 13.337 inscrições, sendo 6.153 já inscritos no último concurso. Estão disponíveis 1.050 vagas para 60 cargos.Os possíveis locais de provas que serão realizadas em 29 de abril são: Campus Cedeteg da Unicentro, Faculdades Campo Real e Guairacá.  O  horário e local oficiais serão divulgados até o dia 23 de abril, por publicação no diário oficial do município, no site da empresa organizadora www.exatuspr.com.br, e no site oficial do Município www.guarapuava.pr.gov.br.

A presidente da Comissão, Elizabeth Pacheco, comentou que o concurso está sendo organizado dentro da normalidade e com o propósito de transparência em todas as suas etapas. A participação do Sisppmug (Sindicato dos Servidores Públicos e Professores Municipais de Guarapuava) está sendo fundamental para a transparência do concurso. Outros dois já foram anulados judicialmente por apresentaram irregularidades.


Os inscritos podem acessar a página do Município no link “Concursos” para mais informações.

Com informações da Assessoria/Prefeitura
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: