Gente Entretenimento

By | 12:49 PM Leave a Comment

Ana Hickmann pode proibir Galisteu de citar seu nome em ação

22/04/2012 - 09h46 | da Folha.com
DE SÃO PAULO
Um comentário malicioso de Adriane Galisteu na semana passada acaba de transformá-la em inimigo íntimo nº 1 do casal Alexandre Corrêa e Ana Hickmann. O casal ameaça entrar com uma ação proibindo Galisteu de citar novamente o nome de qualquer um deles, seja em seu programa ou em qualquer outro veículo.

Tudo começou quando, na última terça quando, em seu programa, Galisteu afirmou que "um filho vai melhorar muito o jeito dela (Ana)".

A declaração, feita ao vivo, caiu como um bomba junto ao casal. Galisteu mexeu em vespeiro, pois se há um assunto que nem Alexandre e nem Ana se interessam no momento é ter um filho.

"Ana não pode ter filho agora, ela é um avião que ainda não está em altitude de cruzeiro", costuma dizer seu marido, assessor e empresário sobre a carreira da mulher.

O trio já vinha estava se estranhando desde fevereiro, quando Galisteu fez uma "matéria" sobre a briga entre o casal Hickmann e Chrys Flores -que foi chamada de "falsa"por Alexandre.

Fonte próxima ao casal (que pede anonimato), ouvida pelo "F5", informou que eles estão "simplesmente transtornados" e que estudam entrar esta semana com uma ação judicial proibindo Galisteu de citar o nome de Ana publicamente de novo.

O casal pode usar como base a mesma ação que Xuxa move hoje contra a Band, e que até hoje proíbe terminantemente qualquer programa daquela emissora de citar o nome da rainha dos baixinhos. Em caso de desrespeito, a emissora pode sofrer pesada multa financeira. A emissora recentemente foi condenada a indenizar a apresentadora da Globo em R$ 1,1 milhão. Isso porque a emissora dos Saad mostrou fotos de Xuxa em um ensaio para um revista masculina, feito nos anos 80.

A assessoria da Band e de Galisteu não foram localizadas até o momento da publicação desta reportagem.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: