Geral ruas mudam de sentido hoje dia 27/04/2012 fique atento.

By | 8:22 AM Leave a Comment
sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guaíra e Padre Chagas tem sentido único ampliado

A partir desta sexta-feira, 27, será ampliado o sentido único dessas duas ruas. Guaíra e Padre Chagas tem sentido único ampliado

Os motoristas que forem trafegar pelas ruas Guaíra e Padre Chagas em Guarapuava devem redobrar a atenção. A partir desta sexta-feira, 27, será ampliado o sentido único dessas duas ruas da cidade.


De acordo com o Guaratran, a medida faz parte do planejamento de implantação do sistema viário em Guarapuava, que vem sendo implantado desde 2005, facilitando o tráfego e organizando o fluxo de veículos na cidade, além de aumentar a segurança e diminuir a chance de acidentes.


A Rua Guaíra, por exemplo, terá sentido único ampliado nos trechos da Rua Domingos Caetano do Amaral até a interseção com o prolongamento da Rua Padre Chagas (estrada de ferro), e da Avenida Castelo Branco até a Rua Pedro Siqueira, sentido leste-oeste. Já a Rua Padre Chagas formará sentido binário com a Rua Guaíra, da Rua Afonso Camargo até a Avenida Raulino G. Córdova (prolongamento da Avenida Castelo Branco), sentido oeste-leste.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: