Adolescentes são apreendidos.

By | 4:46 PM Leave a Comment
terça-feira, 15 de maio de 2012

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Guarapuava

Adolescentes são apreendidos por tráfico de drogas em Guarapuava

Quatro adolescentes, suspeitos de tráfico de drogas, foram apreendidos em flagrante ontem, segunda-feira (14), por policiais civis de Guarapuava. Com os suspeitos a polícia apreendeu, no total, 496 gramas de maconha. De acordo com a polícia, os adolescentes foram flagrados quando comercializavam os entorpecentes.

Os policiais abordaram os menores depois de realizar campanas nas proximidades de onde as drogas estariam sendo vendidas. Com os dois primeiros adolescentes, ambos de 17 anos, foram encontradas 200 gramas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude. Um deles teve o decretado o seu internamento provisório.

Os outros dois adolescentes, um de 15 e outro de 13 anos, foram apreendidos em outra campana. No momento da abordagem eles estavam portando quatro invólucros contendo três celulares, um carregador, um Usb Medusa e 296 gramas de maconha, que, segundo a polícia, seriam arremessadas ao setor de carceragem temporária (Secat) da Delegacia de Guarapuava. Os adolescentes também foram autuados e encaminhados à Promotoria da Infância e Juventude, para aplicação das medidas sócio educativas.

Os quatro adolescentes apreendidos deverão responder pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
                                                                                                                                                         RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: