"Cadeado" é morto em Piçarras.

By | 1:01 PM Leave a Comment
quarta-feira, 23 de maio de 2012

"Cadeado" é morto em Piçarras

Escala Noticias atualizado as 13h01min.

Dois criminosos de Guarapuava são mortos em SC

A morte de dois criminosos em Piçarras no litoral catarinense coloca um ponto final em várias ocorrências registradas em Guarapuava. Edson Luiz de Souza e Anildo Keche, conhecido como “Cadeado”, foram mortos a tiros no sábado, 19, durante assalto a uma residência onde acontecia uma festa.
Os autores dos tiros contra os dois marginais foram o major do GAECO Miraci Montibeller e o sargento da reserva da Polícia Militar Ismael.
Keche era foragido do presídio semi-aberto de Guarapuava e autor do assassinato de um homem, cujo corpo foi encontrado na comunidade Paiol de Telha com um cadeado na boca. Há suspeitas de que Edson seria autor de 08 mortes. O delegado-chefe da 14ª Subdivisão Policial de Guarapuava Italo Biancardi Neto e o delegado-adjunto Alysson de Souza encontram-se em Curitiba durante a semana toda.

“Cadeado” e Edson portavam uma pistola 380 e um revólver calibre 38, ambas com numeração raspada. Estão com o delegado de Piçaras Rodolfo Farah. De acordo com a polícia catarinense, uma terceira pessoa pode estar envolvida com o assalto já que logo após os disparos um veículo Gol deixou a frente da casa assaltada em alta velocidade.
Os corpos de Edson e de Keche foram transladados para Guarapuava.
Com informações de O Diarinho
RSN.
 
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: