Casal é suspeito de esquartejar jovem.

By | 8:43 AM Leave a Comment
Casal é suspeito de esquartejar jovem para ficar com bebê

Escala  Noticias  atualizado as 08h42min.
O casal está foragido e pode estar escondido em Fóz do Iguaçu no Paraná

 

Notícia publicada em 29/05/2012 - 10:42 - Autor: Vanessa Teixeira  
 
 Créditos da Foto: e Fonte: G1 

A Justiça de Bragança Paulista, no interior de São Paulo, decretou nesta segunda-feira (28/05) a prisão temporária de um casal suspeito de ter matado, esquartejado e colocado em uma mala o corpo da adolescente Renata Silva Monteiro, 15 anos. Segundo a Polícia Civil da cidade, o casal pretendia ficar com o bebê recém-nascido da jovem.

Partes do corpo de Renata foram encontradas em dois locais na última quinta-feira, e o crime chocou os moradores do local. As pernas, os braços e a cabeça estavam dentro da bagagem, que boiava em um lago da cidade. As outras partes do corpo foram avistadas horas depois, a poucos metros, em um bambuzal.

A jovem morava com a família na capital e estava desaparecida há duas semanas. Após tomarem conhecimento da localização do corpo de uma jovem, os pais dela estiveram em Bragança Paulista e fizeram o reconhecimento do corpo através de uma camiseta, roupas íntimas e cicatrizes em sua face.

A criança recém-nascida, com 20 dias de vida, foi localizada pelo pai da adolescente em uma residência em Natal (RN), depois de uma ligação anônima. O bebê foi deixado pelo casal no local.

O sepultamento da adolescente foi realizado no domingo no cemitério de Vila Nova Cachoeirinha, zona norte de São Paulo. Segundo o delegado seccional de Bragança Paulista, Antônio José Pereira, os suspeitos estão foragidos e a polícia tem pistas de que eles planejavam se instalar em alguma cidade do sul do país, na região de Foz de Iguaçú no Paraná.
NP.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: