Hospital São Vicente recebe.

By | 8:34 PM Leave a Comment
quarta-feira, 30 de maio de 2012

Hospital São Vicente recebe Ordem de Serviço para novos leitos na sexta

Escala Noticias atualizado as 20h33min.

Investimento será de cerca de R$ 2,7 milhões.
Hospital São Vicente recebe Ordem de Serviço para novos leitos na sexta

O Hospital São Vicente de Paulo recebe na próxima sexta-feira (1°) a Ordem de Serviço para a construção de 50 novos leitos. A obra, que terá valor de cerca de R$ 2,7 milhões, deve iniciar ainda no mês de junho e deve estar concluída em um ano. Evento acontece às 14h00 no Hospital.

A assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras será realizada pelo secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedu), Cezar Silvestri, pelo deputado estadual Cesar Silvestri Filho, pelo superintendente do DER, Ciro Macedo Ribas Jr., e pelo provedor do Hospital São Vicente, Antonio Cesar Ribas Pacheco, além de autoridades do DER.

Devem participar da solenidade autoridades de Saúde da região, vereadores, prefeitos, deputados e representantes dos municípios da região de Guarapuava.

Na última semana, com o objetivo de dar maior transparência à obra, o Hospital São Vicente realizou um chamado público, com publicações de editais, para a contratação da empresa que executará o trabalho. A empresa vencedora do certame foi a Gapercon Construtora Ltda, de Guarapuava.
RSN.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: