Segurança corpo de homem a mis 30 dias no IML de Guarapuava.

By | 12:30 PM Leave a Comment
sexta-feira, 4 de maio de 2012

Corpo de homem que morreu carbonizado há mais de 30 dias ainda está no IML

Corpo só será librado após confirmação da identidade por exame de DNA. Corpo de homem que morreu carbonizado há mais de 30 dias ainda está no IML

Ainda encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava o corpo do homem que morreu carbonizado em acidente na PR 466 no dia 30 de março de 2012.  De acordo com familiares o corpo seria de Waner Victor Soranzo, que residia na Vila São Miguel, em Guarapuava.  Outros três ocupantes que estavam no veículo  GM/Ômega, de Guarapuava, inclusive a namorada da vítima, confirmaram a morte do rapaz. "É ele sim, pois nunca mais apareceu em casa", disse um primoà RSN na manhã desta sexta-feira, 04. O corpo, porém, permanece no IML à espera do resultado do exame de DNA para então ser liberado para sepultamento.


O acidente aconteceu na madrugada de 30 de março de 2012, às 02h30, na PRC 466, na localidade conhecida como Serra da Marrequinha. O condutor ficou preso e morreu carbonizado. Outras três pessoas que também estavam no veículo, foram encaminhadas para o hospital de Pitanga, com ferimentos leves.


Familiares do homem que se envolveu em acidente na PRC 466, próxima a Pitanga, na manhã de hoje (30), teriam realizado o reconhecimento do corpo no IML de Guarapuava. Porém, como o corpo está carbonizado, o IML irá liberá-lo somente após a realização dos exames de DNA.

De acordo com pessoas que se identificaram como familiares da vitima, o corpo seria de Waner Victor Soranzo, que residia na Vila São Miguel, em Guarapuava.

O IML ainda aguarda orientações da Policia Civil para a realização dos exames de DNA. Somente após a confirmação da identidade através dos exames, o corpo será liberado para que os familiares realizem o sepultamento.
                                                                                            www.redesuldenoticias.com.br



Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: