Adele anuncia gravidez

By | 8:48 PM Leave a Comment

Adele anuncia gravidez 

Escala Noticias atualizado as 20h47min.


adele_anuncia_gravidez

A cantora britânica Adele anúnciou na tarde desta sexta-feira em seu blog que está grávida de seu primeiro filho. “Tenho boas notícias. Tenho o prazer de anunciar que eu e Simon estamos esperando nosso primeiro filho juntos”, escreveu ela.

“Eu queria que vocês ouvissem essa notícia diretamente de mim. Obviamente estamos muito felizes e animados”, completou a cantora que aproveitou o comunicado para pedir ao todos que respeitem sua privacidade “neste período precioso”.

Adele e o empresário Simon Konecki assumiram o namoro em fevereiro deste ano. Simon é diretor de uma instituição de caridade e já tem um filho de cinco anos de um relacionamento anterior.

Com o anúncio da gravidez, a cantora já figura entre os tópicos mais comentados do Twitter.
SRZD
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: