Reunião discute processo seletivo.

By | 8:16 PM Leave a Comment

Reunião discute processo seletivo para Havan 

Escala Noticias atualizado as 20h16min.


HAVAN1

Na tarde desta quinta-feira, dia 28, às 14 horas, o Secretário Municipal de Indústria e Comércio, Wilson Orestes Carpeziani  Milanez e a Secretária Municipal de Assistência Social,  Helena Schwab, reuniram-se com a representante da empresa Havan, Alini Klöppel para discutir os próximos passos para a seleção dos funcionários.
Na reunião, os secretários encaminharam os currículos recebidos em determinadas secretarias e decidiram que os interessados podem enviar o currículo até o dia 15 de agosto pelo e-mail: guarapuava@havan.com.br.  O processo de seleção deve iniciar no próximo dia 9, por uma analista da empresa, e deve se estender por um período de 30 dias. Na primeira etapa será realizada uma triagem e logo depois uma entrevista pessoal.
Os pretendentes às vagas devem ter acima de 18 anos, conhecimentos básicos de informática e Ensino Médio completo ou que esteja em andamento.
Havan          
A rede catarinense de lojas de departamentos, a maior do ramo no Brasil, irá investir cerca de R$ 15 milhões no novo o empreendimento, que terá 5 mil metros quadrados.. As instalações serão no Bairro Batel. Além de uma completa loja de departamentos, a estrutura contará ainda com estacionamento próprio e cafeteria. O diretor-presidente afirmou ainda que há a intenção de uma parceria com a rede de fast-food McDonald’s, assim como aconteceu em Brusque (SC) e Barra Velha (SC). Os clientes encontrarão num só lugar, mais de 100 mil itens de produtos nos setores de moda, cama/mesa/banho, bazar, brinquedos, utilidades para o lar, tapetes, eletrodomésticos/eletroeletrônicos, camping, material escolar, entre outros.
SI.
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: