"Bodes do Asfalto" chegam em LS

By | 9:09 PM Leave a Comment
13/7/2012 - 14:09:38

"Bodes do Asfalto" chegam em LS nesta sexta-feira

Escala Noticias atualizado as 21h10min

Maçons motocilcistas estão percorrendo 33 cidades paranaenses. "Bodes do Asfalto" chegam em LS nesta sexta-feira

O clube de motociclistas “Bodes do Asfalto” chega em Laranjeiras do Sul na tarde desta sexta-feira (13) . Eles estão nas estradas paranaenses desde o último dia 7 e só vão parar no domingo (15). É o 3º Abraçando o Paraná, evento que neste ano prevê o percurso de cerca de 2, 6 mil quilômetros visitando 33 cidades do Paraná.

O Moto Clube Bodes do Asfalto, formado por empresários e profissionais liberais maçons, foi idealizado por Edson Fernando Sobrinho em agosto de 2003. Sua sede nacional é na cidade Feira de Santana, na Bahia. O Moto Clube tem representações em diversas cidades do Brasil e no exterior. Hoje são 4 mil integrantes em 810 cidades de 26 estados brasileiros. Está presente em sete países: Brasil, Chile, Paraguai, Guiana Francesa, EUA, Japão e Bélgica.
A ideia do moto clube surgiu de conversas entre maçons integrantes da lista de discussão Atalaia, sendo inicialmente planejado para apoiar os Maçons Motociclistas, os quais, quando em viagem, viessem a necessitar de algum tipo de ajuda. “Aproximaria, através da fraternidade, os irmãos motociclistas com os irmãos das cidades onde ele passaria”, observa professor Silvano Rocha. Segundo ele, preservam e exercem a trilogia "Liberdade, Igualdade e Fraternidade" andando sobre duas rodas.

Foto: Bodes do Asfalto na última visita a Guarapuava em 2011.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: