Candidato a Prefeitura de Guarapuava Cezar Filho propõe fazer praça.

By | 3:44 PM Leave a Comment

25/7/2012 - 14:37:26

Cesar Filho propõe transformar parque de máquinas em praça

Escala Noticias atualizado as 15h46min

Segundo deputado, local será transformado em local de lazer para as famílias. Cesar Filho propõe transformar parque de máquinas em praça

O candidato a prefeito de Guarapuava pela coligação Aliança para o Progresso, Cesar Filho, propôs transformar o Parque de Máquinas do São Cristóvão em uma Praça Poliesportiva com Centro de Convivência Multiuso. “Nosso compromisso é valorizar o São Cristóvão, o Bonsucesso e os bairros próximos. Aquela área está bastante independente do centro da cidade e precisa proporcionar esporte e lazer para as famílias, o que vai valorizar ainda mais, em diversos sentidos, aquela região”, enfatizou.

A Praça poliesportiva, segundo Cesar Filho, além do centro de convivência multiuso, terá pista de caminhada, quadra de esportes, pista de skate, cancha de bocha, academia ao ar livre, concha acústica, playground e banheiros.

O projeto de Cesar Filho atende pedido dos moradores daqueles bairros, que estão incomodados com a utilização de um local tão nobre para um parque de máquinas. Alguns reclamam do barulho, outros do trânsito de máquinas. “O Parque de Máquinas terá um espaço mais afastado com melhores condições para abrigar todo o maquinário, sem causar transtornos aos moradores”, reforçou, completando que os bairros terão ainda uma capela mortuária.

O assunto foi tema de reunião na noite de ontem, terça-feira (25), com vários moradores dos dois bairros, com a participação de Cesar Filho e do candidato a vereador Airson Horst.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: