CASCAVEL: Trio acusado de assaltar

By | 8:33 AM Leave a Comment
CASCAVEL: Trio acusado de assaltar, agredir e deixar amarrada uma mulher é capturado pela PM

Ecala Noticias atualizado as 08h36min

 

Notícia publicada em 24/07/2012 - 11:47 - Autor: Vanessa Teixeira  
 
 Créditos da Foto: e Fonte: CGN 

A Polícia Militar capturou três pessoas acusadas de assaltar uma mulher, agredir e deixar amarrada em um matagal na tarde desta segunda-feira (23/07), em Cascavel/PR.

O trio foi encontrado pelo Pelotão de Choque quando saiam de um matagal, a aproximadamente quatro quilômetros de onde o veículo foi abandonado, na localidade de Alto Bom Retiro.

Um dos envolvidos tem 18 anos, os outros dois têm 16 anos e eram foragidos do Cense (Centro de Socioeducação). No 6º BPM (Batalhão de Polícia Militar), Welington da Silva Becker, 18 anos, chorou dizendo estar arrependido.

Um dos adolescentes, o que utiliza uma regata preta, é apontado como agressor da mulher. Para os policiais ele confirmou que bateu na vítima. O menor é da cidade de Salto do Lontra e cumpria medida socioeducativa – em semiaberto – por roubo, em Foz do Iguaçu.

O outro adolescente é morador de Rolândia, mas cumpria medida socioeducativa no Cense de Cascavel. Ele também é considerado foragido. O trio não quis informar o que faria com o carro.

Para a imprensa eles disseram que usariam o dinheiro para comprar bala e chiclete. Eles foram encaminhado à 15ª SDP (Subdivisão Policial).
NP
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: