Guarapuavanos brigarão por vitória

By | 5:57 PM Leave a Comment

Esporte/Lazer

16/7/2012 - 15:59:53

Guarapuavanos brigarão por vitória no 4º Rally Transcatarina 

Escala Noticias atualizado as 18h00min

Arthur Gubert e Marcelo Schmitz estarão num dos maiores rallys do País Guarapuavanos brigarão por vitória no 4º Rally Transcatarina

Dois guarapuavanos estarão competindo numdos maiores rallys de regularidade do país.  O piloto Arthur Gubert e pelo navegador Marcelo Schmitz farão um percurso de 840 quilômetros entre Fraiburgo e Balneário Camboriu (SC).  Com apenas quatro anos de existência, o Rally Transcatarina já despontou como uma das principais provas de rali de regularidade do Brasil. Entre os dias 17 e 21 de julho, 162 duplas de 68 cidades e oito Estados pisarão fundo nas estradas do Sul do País!

 ”Sou um piloto jovem, tenho 21 anos, mas gosto de raids e ralis desde criança; agora terei o prazer de participar desta prova magnífica”, contou animado, Gubert. “As expectativas são a melhores! Lutaremos pelas primeiras posições da nossa categoria, a Júnior”, garantiu.

Para Edson João da Costa, diretor da SC Racing – empresa organizadora do evento – a divulgação do rali por todo o País é muito importante para o crescimento do esporte. ”Ficamos muito honrados com a participação de Guarapuava e desejamos uma disputa acirrada, cheia de desafios e obstáculos, onde novos talentos possam ser revelados”, declarou.
O percurso completo passará por 33 municípios, sendo que as cidades sedes: São Cristóvão do Sul, Lages, Otacílio Costa, Rio do Sul, Apiúna e Balneário Camboriú. Os obstáculos ficarão por conta de bastante lama e atoleiros, travessias de rios, trechos sinuosos, subidas e descidas e muito mais.
”Queremos representar muito bem Guarapuava, principalmente, por sermos os únicos representantes da cidade. Isso nos dá ainda mais garra! Mas também busco diversão e interação”, finalizou Gubert.
RSN
Foto: Júnior Almeida
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: