Loja no centro e arrombada.

By | 10:10 PM Leave a Comment
23/7/2012 - 11:15:50

Loja no centro da cidade é arrombada durante o fim de semana

Escala Noticias atualizado as 22h13min

Ladrões serraram as portas para conseguir entrar na loja e furtar vários objetos Loja no centro da cidade é arrombada durante o fim de semana

Na manhã desta segunda-feira (23), ao entrar na loja onde trabalham, Carla e Érica se depararam com os cofres do estabelecimento arrombados e jogados no chão.  Os ladrões, que agiram no final de semana, enquanto a loja estava fechada, levaram vários objetos e dinheiro do Lojão Líder, comércio de roupas e confecções, localizada na rua XV de novembro, no centro de Guarapuava. Segundo a vendedora Carla, o roubo foi constatado por volta das 08h30, quando ela chegou a trabalho e abriu a loja. Ela e as demais vendedoras encontraram os cofres todos abertos e caídos no chão, bem como os produtos todos revirados e bagunçados. A Policia Militar foi acionada, e acredita que os bandidos agiram durante o fim de semana, possivelmente na madrugada, quando as ruas apresentavam menor movimento. De acordo com os policias, os suspeitos serraram as portas de metais para entrar no estabelecimento, e levaram jóias, documentos, roupas, talões de cheque, e certa quantia em dinheiro.
O estabelecimento tem um sistema interno de monitoramento, contudo, ainda não se sabe se as câmeras registraram as imagens da ação dos bandidos. O caso foi levado a Policia Civil, que fará as investigações necessárias. Segundo o policiamento, ainda não há suspeitos pelo furto.
RSN
Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

0 comentários: